sábado, 23 de janeiro de 2016

O estilo de Margot Tenenbaum

"Os Excêntricos Tenenbaums" estava na minha lista de filmes pra ver há muito tempo. Essa semana, finalmente, assisti e gostei muito, principalmente da paleta de cores maravilhosa e do figurino excêntrico como essa família e seus agregados. Sem falar na trilha sonora sensacional. É eu gostei de tudo mesmo rs. 

Eu poderia falar aqui do figurino de todos: os conjuntos em tons pasteis da Etheline, o estilo dandy do contador Henry, os conjuntos vermelhos Adidas do Chas e seus filhos, o visual tenista-hippie-preppy do Richie, o estilo cowboy-do-asfalto e wannabeatenenbaum do Eli, as calças rosa (aaah... as calças rosa) do criado nonsense Pagoda... 

Mas vou me deter na montação da filha adotada, dramaturga entediada e inteligente, Margot, incrivelmente interpretada por Gwyneth Paltrow, e que se tornou inspiração caricata pra fantasias de Halloween e ícone de moda. A Margot, assim como todos os personagens, tem um estilo próprio e inconfundível. O dela é composto por vestidos pólos listrados, mocassins, broche no cabelo, luvas rosa e o épico casaco de pele. 






 os pontos rosa no filme...
ela tem um segredo
não vou contar porque há quem não viu

esse encontro foi bem estranho 

bege é sexy, sim!

 kelly osbourne






 
cabelo dividido de lado com broche e
olhos borrados




Já quero me fantasiar de Margot porque Tenenbaum eu já sou, todo mundo é rs.






Um comentário:

"Seja bem vindo quem vier por bem."